A DLC de Resident Evil 7 " End of Zoe ' Cumpriu o prometido?

Após falarmos em um post passado se a DLC de Resident Evil 7, Not a Hero cumpriu o prometido, animou os fãs e se vale a pena jogar. Agora iremos falar sobre a DLC End of Zoe, será que ela cumpriu o prometido?

A DLC End of Zoe tem como protagonista " Joe ", irmão de Jack e consequentemente tio de Zoe e Lucas. A história se passa 2 semanas após o capitulo Not a Hero. Joe não usa armas, e sim os seus próprios punhos e lanças de madeira para atacar os mofados e outros inimigos nativos do local. O objetivo principal de Joe é salvar Zoe estava infectada com o vírus, para isso Joe precisava encontrar uma dose completa do antidoto para aplicar em sua sobrinha.

Muitas pessoas criticaram a DLC pelo fato de Joe atacar os mofados dando socos e pisões, que é um fato praticamente impossível, já que os mofados são criaturas super resistentes e podem se regenerar facilmente de qualquer ataque sofrido. Muitos fãs disseram que isso é muito artificial e foge de tudo já visto na franquia. A explicação da Capcom sobre o Joe atacar os mofados é que ele teve um passado trabalhando no exército americano, teve um treinamento muito pesado e por isso tinha toda aquela foça.

Já sobre a historia, ela é um pouco fraca, é só caminhar pelo pantano e procurar o antidoto, é claro que descobrimos algumas coisas da trama, que por sinal, uma delas é super inesperada e deixa o jogador emocionado em saber, oque é? Não podemos contar, seria um pesado Spoiler! Também que jogou a DLC se divertiu bastante em socar os mofados, dar pisões atacar lanças etc. O capitulo é super divetido mesmo com tanatas fatos que iremos estranhar.



Resposta final
A DLC traz uma ação maior que a campanha principal, mas continua com Terror equilibrado com Ação, uma historia interessante mas falta algo para ser muito boa, trouxe uma explicação sobre a Zoe e é super divertida e empolgante.

Por: Victor Hugo

Comentários